To be or not to be a Redhead


Há cerca de ano e meio comecei a minha saga do cabelo ruivo. Tendo eu cabelo quase preto digamos que foi um belo desafio, a tinta não pegava e ficava um castanho com uns reflexos vermelhos. Tive mesmo que descolorar, mas ainda assim, após imensas tentativas e mixórdias de tintas, não consigo atingir aquele ruivinho perfeito .
About an year and half i have started my journey of the red hair. Because of my 'almost black' hair, it was a big challenge, i even had to bleach it, but i still can't get that perfect ginger/red hair.



Entre estes o meu preferido é o cabelo da Brave, é tão lindo!
Brave's hair is so beautiful!


Já o meu não passa disto:
And this is my color:

Humpf!


E vocês, gostam de cabelos ruivos? Sugestões, dicas para alcançar o ruivo perfeito? :)
And you, do you like red hair? Suggestions to get the perfect red hair? 

10 comentários :

  1. cute *_* your blog is very lovely and interesting. im glad if you visit my blog, too <3 keep in touch!

    xx
    beauthi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. o teu cabelo tem uma cor muito bonita! (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  3. Gosto de cabelos ruivos em mulheres... nos homens... nãooo! Nada!
    :)
    Acho que essa cor fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. eu amava ter cabelo ruivo, e adorava ainda mais que me ficasse bem como fica a ti pintado de ruivo.
    sempre que falam em ruivos lembro-me dos weasley e dá-me imensas saudades de harry potter, tenho assim uma panca por ruivos, tipo o axl rose e o rupert grint ahah

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O teu é muito giro! Adoro cabelos ruivos, mas acho que em mim nao ficava bem

    ResponderEliminar
  6. I love your blog! <33

    Follow?
    Visit my blog, www.dyverst.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O meu está ruivo e também não foi fácil metê-lo no tom que queria..Sendo eu loira ele agora no Verão aparece com nuances loiras -.-

    ResponderEliminar
  8. sweet blog!let’s follow each other on gfc&bloglovin?
    flw me and tell where u’ve followed me!
    Also I kindly invite u to join Persun giveaway! And win summer clothes or 100$ gift card! Just 3 simple rules! Here is the link http://mooreann.blogspot.com/2013/07/give-them-away.html
    All the best

    ResponderEliminar
  9. Confesso que tenho uma crush por cabelos ruivos haha!
    É bastante simples manter a cor ruiva, no meu caso não tive que descolorar pois eu já tinha tons alaranjados na minha cor natural! Eu pinto a cada três meses, um dos segredos está no champô que eu uso, que aviva a cor e faz com que fique com uns reflexos avermelhados brilhantes, não lavar o cabelo com muita frequência também é uma boa ajuda a manter a cor! Espero ter ajudado ;D

    ResponderEliminar
  10. Os cabelos ruivos são os mais giros, gosto mesmo! O teu também está super giro, gosto muito do degradé de cores :p

    Beijinho*

    http://two-curly-brunettes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar