Outfit | Feira Afonsina

Jumpsuit (Primark) / Bag (Springfield) / Sandals (Oysho)


10 comentários :

  1. Gostei do look, sou apx por poá! *-*
    Beijos!
    www.meninatecontei.com

    ResponderEliminar
  2. Que linda a sua bolsa, fala sério! Amei seu post e o seu blog <3 Parabéns

    Doce Loucura

    ResponderEliminar
  3. És de mais perto do que aquilo que imaginava. :)

    ResponderEliminar
  4. Perfect jumpsuit!!!

    http://anatkoren.blogspot.co.il/

    ResponderEliminar
  5. Hello Cherry!
    Adoro a cor do cabelo, é tão linda! <3

    Eu acho que o descolorante fez pouco porque eu já tinha muita tinta no cabelo, pois sempre pintei de preto azulado. Quanto á Lush, obrigada pela dica! Estou deserta de experimentar alguns produtos mas estou longe de uma loja de uma lush :|
    Vou continuar com os pantenes e garniers :|

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  6. cute outfit ^^ the owl is so cool!

    Invite you to enter my giveaway with mignon mignon here

    visit my blog ^_^
    www.LuchLuchCraft.com
    My online store ^_^
    www.TokoLuchLuchCraft.biz

    ResponderEliminar
  7. Estavas tão linda *-* Estou apaixonada pelo teu jumpsuit <3
    Obrigado pelo comentário!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/ - Giveaway no blog

    ResponderEliminar