Review | R&B Manteiga para cabelos


 O que é?
É um creme capilar hidratante para nutrir cabelos secos.

O que a marca diz:
Super hidratação para o cabelo e equilibrio no couro cabeludo. Um hidratante sem passar por água para todos os tipos de cabelos secos ou encaracolados.

Colocámos montes de ingredientes ricos para alisar a cutícula do cabelo e dar a volta aos problemas capilares, tornando-o mais flexivel, mais fácil de pentear e menos propenso a partir. Coisas como manteiga de abacate, azeite, óleo de coco, manteiga de cupuaçu e cera de candelila. Depois acrescentámos leite de aveia para acalmar e refrescar e óleo de jojoba para alimentar o couro cabeludo. Terminámos com óleos essenciais de flor de laranjeira absoluto, pelos seus efeitos no couro cabeludo e pelo aroma tropical que tem.

R & B permite que adores os teus caracoís em vez de lutares contra eles. Ele traz de volta a vida ao cabelo morto e arrefece o couro cabeludo se o teu cabelo foi tratado com quimicos.

Como Usar:
Em cabelo encaracolado tira um pedaço com as pontas dos dedos e espalha-o pelo cabelo seco. Em cabelo liso aplica-o com o cabelo ainda molhado.

Opinião:
 Tendo eu cabelo pintado e com madeixas, acabo sempre por ter pontas espigadas e cabelo muito seco e este produto ajudou-me imenso a tratar das pontas espigadas. Usando um pouquinho todos os dias (mesmo com o cabelo seco) temos uma hidratação das pontas ótima e contínua. Faz toda a diferença! E olhem que já tinha experimentado de tudo e mais alguma coisa e nada resolvia as minhas pontas espigadas.
Para quem procura uma hidratação intensiva, este é o produto indicado. O cabelo fica macio, sedoso e com pontas bonitas! Quanto ao cheiro, é um pouco forte o que pode incomodar os narizes mais sensiveis, e perdura durante o dia todo. Na minha opinião acho-o agradavel, mas pode ser incomodativo para quem não gosta de cheiros fortes.

Aprovado!


Cerca de 17 euros.
Lush Braga, Amoreiras ou Oeiras, ou então online aqui.

11 comentários :

  1. nao conhecia, nem nunca tinha ouvido falar, estou muito curiosa! Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi Lu eu acebi de pintar o cablo será que acho aqui no Brasil, preciso de hodratação urgente

    bjs

    Gélia

    ResponderEliminar
  3. Hello Cherry!
    OH MÊ GUÊ, também és fã de GoT! Tenho de dizer que sou completamente fascinada tanto pelos livros como pela série! Tudo o que é sobre o fantástico tem um poder imenso sobre mim, ai ai

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. Não tinha ouvido falar mas isso parece ser muito interessante! ;D

    ResponderEliminar
  5. Nunca tal tinha ouvido falar disso! :P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Habilita-te a ganhar um colar e um anel grátis! Participa: http://annluckindarkdays.blogspot.pt/2013/09/giveaway-x-la-cerise.html

    ResponderEliminar