New | Lush - Mangnificent



Não há nada como chegar a casa e ter um miminho da Lush à nossa espera! Desta vez recebi o sabonete Mangnificent, que é um dos produtos novos que apareceram este verão.


Tem um cheirinho maravilhoso a manga! Adorei mesmo, o cheiro fica na pele (e na casa de banho) durante umas horas. Eu cá já estou viciada nele


Além deste sabonete a Lush conta com outras novidades que podem espreitar aqui.  Conta também com uma linha de proteção solar com a qual estou mesmo curiosa, principalmente com o Sunblock, uma barra para usar no banho com SPF 30, além da hidratação usual nas manteigas de banho deles. Ótima para preguiçosas como eu!


Preço:
6,50€
Onde encontrar?
Oeiras e Amoreiras
Online aqui

14 comentários :

  1. Os produtos da Lush são sempre excelentes :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho que ia amar esse sabonete, adoro o cheiro a manga :)

    ResponderEliminar
  3. Não sei se fui só eu, mas quando vi a primeira foto e antes de começar a ler, pensei que isso era alguma coisa de comer.. e com bom aspecto, ainda por cima =P

    ResponderEliminar
  4. Deve cheirar tao bem ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Deve ser uma maravilha!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena da loja de Braga ter fechado, era um bocadito longe mas sempre podia pegar nas coisas e ver se gostava, online já não me puxa tanto, mas continuo pasmada com as coisas que eles têm!

    ResponderEliminar
  7. Que pena não haver no Porto :/
    Imagino o cheirinho bom dele!!

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  8. R: Obrigada pelas palavras querida :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. vou procurar e experimentar, obrigada pela dica...

    bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Adorava experimentar, deve cheirar mesmo bem! :)

    ResponderEliminar