New In | Birthday Presents


O post vem um bocadinho atrasado, mas não tenho tido lá muito tempo para vir cá ao blog. Anyway, venho então com os meus presentes, alguns (a maioria) da wishlist que postei pouco antes do meu aniversário. Tirando estar mais velhota um ano, foi um ótimo dia!


As botinhas lindas da Zara



A melhor de todas, simplesmente PERFECT


Serum-in-oil Vitamina E da Body Shop


A blusa mais fofa e o blazer bordô


Não sao as da Zara Kids, mas sim da H&M, por metade do preço. Bem giras!


Red Lipstick da Kiko


Mais Body Shop


The Black Hat - Primark


E por fim acessórios fofos da Oysho para o cabelo.

Que acharam? Eu cá estou ansiosa por usar tudo!









18 comentários :

  1. Adoro as botas os sneakers e o chapéu *-* (parabéns atrasados)
    Bjs**
    M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o lipstick é bom???????
      queria ver um rosinha da kiko...
      bjs**
      M

      Eliminar
  2. Adorei a malinha e o batom da Kiko! A cor é exactamente o vermelho que procuro há ANOS e nunca encontro!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o batom e o chapéu :) Tenho um muito parecido só que é mais arredondado em cima!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. as botas são de meter inveja :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da mala e do batom *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. excelentes presentes, sua sortuda, acho que não me importava de receber a maioria também xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo!
    R.: Eu encomendei um par da Pull&Bear. Até pode ser que na Primark os preços sejam inferiores, mas o dinheiro que gasto em viagens para ir à Primark mais próxima, não acaba por compensar...
    Beijinhos,
    www.theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais, parabéns atrasados! E parabéns, também, pelas prendas. Recebeste algumas coisas mesmo muito giras (=

    ResponderEliminar
  9. O batom da kiko parece ter uma cor bem gira :)

    Parabéns atrasados :)

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  10. Parabéns atrasados, que coisas giras, adorei a mala, o baton, o chapéu e as botas são demais ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Parabéns atrasados <3 e que boas prendinhas! Adorei ambos os sapatos
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  12. Que boas prendinhas!
    Gostei especialmente da malinha!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. O que mais gostei foi a mala :D
    E eu tava a falar a sério!
    Mando-te uns miminhos com todo o gosto :P Ainda vais a tempo!

    Beijinho***
    http://joanasmartfm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Coisinhas giras!
    Muitos parabéns :3

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar